março 31, 2017

Aprendendo a arte da bruxaria

O seu próprio interesse já mostra que é uma forte candidato à prática mágica. Mas espere, não se engane, não será do dia para a noite que de repente se tornará uma bruxa ou um bruxo. Primeiro será preciso muito conhecimento e estudo da arte, para que então entenda mais sobre esse maravilhoso universo que já vive dentro de cada um de nós e só precisa ser explorado.
Todos nós possuímos dons, o que a decisão de seguirmos esse caminho faz, é que aprendamos a coloca-los em prática. Há inclusive, uma infinidade de culturas abordando o tema, esperando serem desvendadas.
Especificamente a Wicca, que cultua os elementos da natureza, ao meu ver é a mais simpática e prazerosa.
Saber lidar com as forças do universo, que apesar de grandioso é humilde, nos tornam pessoas, cuja missão será de levar adiante os conhecimentos e ajudar quem quer que seja sem qualquer interesse.
Quanto mais soubermos, mais fácil será lidar com os inesperados, pois uma vez tendo aberto os caminhos, a magia começará a ser percebida. Sutilmente receberá mensagens, aprenderá a reparar os sinais que nos são enviados constantemente, os quais antes nem pareciam existir.
É através do nosso novo comportamento que abriremos os olhos da nossa alma e ela nos oferecerá inúmeros e impagáveis presentes, como o da gratidão.

do livro em andamento Encantamentos místicos