março 18, 2017

Friboi a casa caiu

Finalmente chegou o dia de mostrar para que veio.
Desde uma primeira e ÚNICA vez que provamos, não gostamos, mas percebemos o descaso na cara de uns e outros quando comentamos ser de baixa qualidade.
Agora eu digo: - Está vendo, eu não falei!
A questão nem é esnobar e sim saber identificar quais são os produtos confiáveis.
Uma coisa é certa, deixar-se enganar desta forma, sinceramente, é prezar pela ingenuidade. Nunca foi preciso muito para saber que a carne não prestava, pelo cheiro, pela cor e sabor. Só porque o Tony Ramos posou de garoto propaganda não significa que a marca teria mais credibilidade.
Desde o fatídico dia, quando amigos trouxeram dizendo ser uma ótima e barata carne, ficamos nos perguntando como é que as pessoas não percebiam o quanto era ruim.
Foi preciso que desmascarassem a empresa para que pudessem entender da gravidade. Mas, "porém, contudo, no entanto" brasileiros tem memória curta, daqui a pouco passa e voltam a consumir o produto sem a menor preocupação, e pior, capaz até de ter gente defendendo, dizendo ser tudo mentira.
Bem mesmo fazem os amigos vegetarianos, eles não são idiotas e nem coniventes com matança alguma e podem sim, se sentirem melhores que nós, os modestos carnívoros, seres ainda inferiores na cadeira da evolução.

Catia Garcia
http://magiadossentimentoss.blogspot.com.br