abril 16, 2017

Novo final do mundo em 2017

A maioria de nós esteve presente em quase todas as promessas de finais do mundo, já houveram muitas especulações, mas essa parece realmente pra valer.
Imagine que esteja vivendo os seus últimos momentos de vida na Terra, restando apenas mais alguns meses. Quanta coisa deixamos de fazer ou empurramos pra depois?
Segundo as últimas informações obtidas via net, sofreremos um ataque alienígena massivo em meados de setembro de 2017. A informação nos chega de diversos canais diferentes e dá o que se pensar. O ataque ocorrerá para que se evite uma 3ª guerra mundial. Parece-me que os alienígenas admiram e respeitam muito mais o planeta, que nós.
Então eu pergunto: - A partir desta nova informação, você ainda está preocupado com seus pequenos problemas de ordem sociais e administrativas? O que você planeja fazer, ficar parado esperando, continuando sua vidinha de sempre, reclamando de tudo ou  cair na real e correr atrás do prejuízo?
Sinceramente, eu posso dizer que me importo, me preocupo sim, porque apesar de eu pessoalmente ter vivido até hoje uma vida plena, colocando em prática muito do que idealizei, ainda tenho muito mais para oferecer e espero não seja verdade.
Um dos sites que nos trazem tais informações é este, se desejar comente.
Catia Garcia
http://verdademundial.com.br/2017/01/jornal-britanico-diz-que-a-terra-sofrera-um-ataque-massivo-de-aliens-em-setembro-de-2017/