maio 09, 2017

Blog no ar desde 2009



Gosto muito de escrever, de contar sobre sentimentos. 
Amo o mar e as estrelas. 
São mais de vinte livros de prosa e poesia finalizados, cerca duas dezenas de projetos personalizados. 
Sou também ilustradora, artista plástica e designer gráfica. 
Para falar comigo no chat, pode me chamar no FACEBOOK
Sempre que gostar de um texto, comente, é importante eu saber sua opinião. Se copiar, credite e será sempre bem vindo.
Para receber os textos diretamente no seu e-mail, inscreva-se aqui ao lado (Prosa e Poesia por E-mail) assim que receber a confirmação lá, clique, aceite e pronto. 
Gostaria também de contar com o seu apoio, compre meus livros nas versões digitais, quem sabe um dia eu possa vê-los publicados.
São muitos sonhos e muita coragem para continuar.
Na barra lateral poderá ver também o link para a lojinha virtual e o número da minha conta. 
Para me enviar um e-mail, escreva para artescatiagarcia@gmail.com