maio 09, 2017

Cantarolando

Tu és
uma lesma lerda
poderia te chamar de ameba
e nem irias reparar...

Tu tens
muitos sentimentos vãos
que me escapam pelas mãos
mesmo que eu tentasse segurar...

Tu vens
me dizer o que eu já sabia
e até dispensaria
se ajudasse te acordar...

Tu sabes
e nem adianta reclamar
mas poderias ao menos ponderar
se de mim viesse mais conhecer...

Se não tudo, parte do que eu dizia
assim não mais sofrerias
tamanha desilusão...

E então...
talvez pudesse te chamar de amiga
pois outra vida conhecerias
e não me chamasse mais de amor...

Porém,
tens uma certa miopia
nem perto enxergarias
o que trago em meu coração...

Vais
e segues o teu caminho
abraças com ternura o ninho
pois à ele que te cabes devoção.

 ****
Brincando com a vida, porque é séria demais.
Baixou o Nelson Gonçalves com a Volta do Boêmio...rs
estava pensando no meu avô Bilindo (Avelino)