maio 03, 2017

Sorteios de aniversário


Contemplados:
- Tica Montana
- Maria Regina Osório
- Rose França
- Danuza Perim
- Elizabeth Portes
* Geraldo Bechara
- Tatiana Barradas
* El Brujo - Rock
* Ana Gaúcha _ professora
- Neidelaine Trassantes

Todos receberam o livro digital ATÉ UVA PASSA, o mais votado deste ano. Apenas os 3 amigos cujos nomes constam sinais em vermelho acima, que não consegui contato de e-mail, me retornem

No mais, obrigada imensamente pelo carinho de todos.



Tristezas eu não bebo mais nem de canudo e prefiro que fiquem mudos, os que não concordarem. No entanto, sou um tanto nostálgica, então me perdoem os deslizes, pois nem todo dia é dia de cantoria. Não sei como sobrevivi até hoje com as minhas loucuras e instabilidades emocionais, mas já é mais do que hora de dar um basta.
Foram muitos anos insistindo em tocar as mesmas teclas, esperando que tivessem novos sons, mas finalmente fiquei de saco cheio de mim mesmo e das minhas burrices.
Quero renovar-me, brincar, desfrutar da irreverência das palavras e desta vez proporcionar, pelo menos na maior parte do tempo, alegria aos leitores.
Sejam bem vindos mais uma vez...pois se “ Até uva passa...” porque o resto não iria passar!