junho 08, 2017

Foi bom para você também?

Foi bom saber que arrumou tempo para me ouvir. Não só tempo,  disposição para me entender. Tem sido raro encontrar pessoas interessadas na verdade, não apenas nas fantasias. Nada seríamos se não tivéssemos essa chance, a de sermos percebidos. Tem vezes que só precisamos de um colo, pois até os fortes enfraquecem vez ou outra.
Foi bom saber que você estava do outro lado da minha chamada e que parou o que estava fazendo para me atender. É claro em minha cabeça, agora é, o quanto sou importante para você, o quanto sou especial, já que soube sentir a pessoa que sou de fato.
Foi bom não precisar de rodeios e nem de disfarces. Falsear felicidade só cabe nos momentos em que precisamos posar de fortaleza.
Quando precisar, pode também contar comigo, serei tão boa ouvinte como foi. Bom sabermos em quem confiar. 

do livro em andamento Recomeço