julho 22, 2017

Matrix

Acredito que todos nós sejamos apenas arquivos de uma programação, e já que vivemos numa Matrix, seria bom que alguém tivesse colocado então alguns botões de controle.
Você percebe que anda passando tempo demais no computador, quando logo ao acordar, a primeira coisa que te vem a mente é SALVAR os arquivos, já que o sonho foi bom e não queria esquecer.
O acesso ao CONTROL C praticamente já existe e fica na nossa mente pensante, guardamos tudo na memória. Mas onde fica o botão do DELETE ? Daria para apagar uma porção de coisas que se faz sem pensar, apagar pessoas que não acrescentaram nada e até atrapalharam nossa vida.
Nesse menu teríamos a opção de acessar o HISTORY e assim recuperaríamos um momento importante que passou quase desapercebido, uma pessoa querida que magoamos.
Há muitas falhas nesse projeto, vai ver é por isso que inúmeras vezes já fomos ajudados pelo criador, porém passou o tempo daqueles empurrõezinhos. Muito já nos foi ensinado, vasto conhecimento entregue de bandeja, nós é que não evoluímos na medida de poder compreender o tamanho dessas informações e a possibilidade de maior abrangência.
Bom seria se a nossa inteligência fosse apenas para o bem, nunca para o mau, a escolha sempre será só nossa.

do livro em andamento Histórias de nossas vidas